Eye CARE Serum: conheça nosso Lip2eye hidratante para olhos e lábios

Você já ouviu falar em um sérum específico para a região dos lábios e dos olhos, que atua na redução de bolsas, olheiras e linhas finas? Então conheça o nosso Eye CARE Serum!

Com ingredientes orgânicos e naturais, esse produto é ideal para quem deseja amenizar as linhas de expressão ao redor dos olhos e dos lábios. Por esse motivo, também o chamamos de Lip2eye.

Além de nutrir e hidratar essas duas regiões, o aplicador contém uma pedra de jade que, ao massagear a pele, proporciona uma drenagem instantânea. E, assim como todos os produtos CARE, também é orgânico, natural, vegano e "cruelty free".

Esse produto tem tudo de que você precisa para manter a pele radiante e muito saudável. Conheça a seguir toda a sua composição e aprenda como utilizá-lo no dia a dia!

Os componentes do Eye CARE Serum

Sempre ressaltamos a importância de estar atenta à composição dos produtos que entram em contato com a nossa pele. Por isso, trouxemos as substâncias presentes no Eye CARE Serum, que é livre de toxinas. Confira:

  • Pracaxi: poderoso hidratante, protege e estimula a regeneração das células, diminui manchas na pele, rugas e linhas de expressão.

  • Rosa-mosqueta: promove hidratação, é antienvelhecimento, ilumina a pele e é antibacteriano e anti-inflamatório, além de uniformizar manchas e reduzir cicatrizes.

  • Óleo de jojoba: é anti-inflamatório e antioxidante, reduz linhas, rugas e sinais de envelhecimento, equilibra a oleosidade da pele, traz firmeza e hidratação.

  • Óleo de macadâmia: é antioxidante, anti-inflamatório, previne rugas e sinais de idade e tem alto poder hidratante para os lábios.

  • Vitamina E natural: é um forte componente antioxidante, elimina os radicais livres, estimula a produção de colágeno, melhora a cicatrização e protege a pele dos raios solares.

  • Lavanda: em contato com a pele torna-se anti-inflamatório, antidepressivo, antioxidante, cicatrizante, previne estresse, insônia e muito mais.
      
  • Alecrim: é antioxidante e anti-inflamatório. 

Todos os ingredientes presentes no Lip2eye ajudam a manter a aparência saudável dos olhos e dos lábios. Ao utilizá-lo diariamente, você garante a hidratação de que precisa com todas essas substâncias em contato com a sua pele. 

Primeira vez por aqui?

Cadastre-se agora e receba em primeira mão novidades, conteúdos e descontos exclusivos.

Passo a passo para usar o Eye CARE Serum em sua rotina de skinCARE

O Eye CARE Serum pode ser utilizado a qualquer momento do dia. O importante é deixá-lo em contato com a pele, para que ela absorva o máximo de nutrientes possíveis. 

Você pode aplicá-lo no período da manhã, com a pele limpa, ou enquanto se maquia. Uma boa vantagem é que o seu formato, com a pedra de jade em "roll on", facilita na hora da aplicação. Confira o passo a passo de como utilizar o Eye CARE Serum diariamente:

  1. Limpe bem a pele com produtos de sua preferência e que sejam ideais para o seu tipo de pele.

  2. Use o nosso Skin & Hair Food para tonificar e preparar o rosto para os próximos produtos.

  3. Após a secagem natural do tônico, aplique ao redor dos olhos e dos lábios o poderoso Eye CARE Serum. Você pode massagear essas regiões com a pedra de jade para fazer uma drenagem facial.

  4. Para finalizar, aplique o sérum Skindrops Hialu, ou se preferir uma hidratação potencializada, utilize na sequência o sérum iluminador Skindrops Glow. Passe com o pincel ou os dedos, espalhando no rosto e na região do pescoço, até a pele adquirir um aspecto uniforme.

Caso ainda tenha dúvidas sobre como utilizar o Eye CARE Serum, confira o vídeo abaixo:


E prontinho: sua pele estará linda, com muito GLOW e preparada para mais um dia!

Com a CARE você se maquia enquanto cuida da saúde

Nós da CARE Natural Beauty temos como propósito mostrar que é possível manter uma rotina de beleza aliada à saúde. Afinal, essas duas palavras andam lado a lado em nosso dicionário.

Que tal adotar uma rotina de cuidados diários com a pele com quem realmente entende do assunto? Acesse o nosso site e conheça a linha de skinCARE orgânico, natural e vegano que preparamos para você.

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.