lip care vegano

Lip Balm: conheça um hidratante labial perfeito e natural!

O Lip CARE é uma opção de hidratante labial do tipo lip balm que oferece diversos benefícios por ser um produto-chave no autocuidado do dia a dia.

O lip balm é fundamental independente da estação. No verão ele contribui na proteção solar e evita o ressecamento, enquanto no inverno ele protege os lábios do frio, evitando que os lábios fiquem secos e rachados.

Apesar de ser um produto fundamental no nécessaire, nem sempre é fácil decidir a opção e muitas delas desagradam por não proteger suficientemente os lábios. Pensando nisso, vamos apresentar o Lip CARE e suas vantagens. Esse conteúdo inclui:

Vem com a gente e mantenha seus lábios protegidos, hidratados e lindos!

Lip Balm

Quais os benefícios do lip balm?

O lip balm é um hidratante labial que, atualmente, está disponível em diferentes versões para agradar a todos os gostos, como: incolor, colorido, saborisado, brilhante, opaco etc.

O uso do lip balm é fundamental na proteção dos lábios contra a exposição aos ventos, variação de temperatura, raios solares e poluição.

A seguir conheça os benefícios do lip balm e porque incluir esse item na sua rotina de cuidados.

Hidratação diária

O lip balm vai contribui na hidratação dos lábios e tem um efeito imediato quando surge aquela sensação de ressecamento.

Apesar desse benefício imediato, os resultados podem ser ainda mais satisfatórios com o uso diário, protegendo e hidratando os lábios no longo prazo, o que é benéfico especialmente para pessoas com pele sensível e mais predispostas ao ressecamento associado às flutuações climáticas.

Prevenção de rugas

O ressecamento pode provocar o envelhecimento da região dos lábios, causando o surgimento de linhas finas no entorno da boca.

A hidratação promovida pelo lip balm previne o surgimento e intensificação desses sinais, promovendo benefícios na prevenção do envelhecimento facial e dos sinais associados a ele.

Proteção solar

Os raios solares são um dos principais causadores do envelhecimento cutâneo, razão pela qual o uso do protetor solar deve ser diário.

O mesmo funciona com os lábios, sendo que além da exposição à radiação solar, a luz do sol pode intensificar o ressecamento da pele e dos lábios.

Dessa forma, o uso do lip balm no verão é fundamental para proteção, sendo importante escolher versões com FPS e proteção contra os raios solares UVA e UVB.

Estética

O lip balm pode ser usado isoladamente, promovendo um efeito glossy nos lábios, o que é uma finalização perfeita para a make do dia a dia. Além disso, o balm ajuda na absorção do batom devido à hidratação dos lábios.

Outra opção é aplicar o lip balm junto com o batom, ajudando na durabilidade da make e também a deixar os lábios mais brilhosos.

Cheirinho agradável

Muitas versões do lip balm promovem um cheirinho agradável, como de frutas. Com isso, além da proteção e estética, o produto proporciona uma sensação mais agradável no uso.

Primeira vez por aqui?

Cadastre-se agora e receba em primeira mão novidades, conteúdos e descontos exclusivos.

Tonalidade discreta

Geralmente, o lip balm apresenta uma tonalidade discreta e natural, bem próxima à cor dos lábios, o que permite que seja usado em todas as ocasiões sem medo de errar.

lip balm

O que é Balm Lip CARE?

O Balm Lip CARE é o lip balm da CARE Natural Beauty, marca de cosméticos e maquiagem voltada para beleza natural, vegana e orgânica.

A associação de produtos naturais com a tecnologia resulta em diferentes opções de balm lip com acabamento perfeito nos lábios e mais saúde.

O Lip CARE é queridinho entre as consumidoras CARE que o consideram um dos melhores lip balms já usados e um item indispensável na rotina de skincare.

O balm Lip CARE é formulado com ativos naturais orgânicos, formulação 100% vegana e totalmente limpa. Todos esses diferenciais pensados na saúde das consumidoras e na conscientização ambiental.

Devido à sua composição, o produto promove ultra-hidratação para os lábios e ao redor dele, prevenindo o surgimento de rugas e envelhecimento no entorno da boca, além de deixar os lábios mais volumosos.

A formulação limpa do Lip CARE inclui compostos como o beta glucan e óleos hidratantes ricos em Ômega3 e 6 para nutrir e tratar os lábios profundamente.

balm lip

Como cuidar dos lábios com o lip balm?

O Balm Lip CARE vegano é desenvolvido e formulado sem nenhum processo ou matéria-prima de origem animal e conta com tecnologias inovadoras para entregar os resultados desejados pelas nossas consumidoras.

Na formulação destaca-se a presença do beta glucan que promove ação bioestimulante e regenerativa, o que acelera a cicatrização cutânea.

Também presente está o ácido hialurônico vegetal que promove o aumento o volume dos lábios. Com o uso diário, a substância estimula a produção de colágeno e de elastina, o que ajuda na redução dos vincos nos lábios, contribui no contorno labial e aumenta o volume.

Contém ainda óleos hidratantes extraídos da laranja, gerânio e pitanga. O Balm Lip CARE vegano está disponível em três versões:

O Lip CARE tem textura amanteigada, promovendo uma fina camada de proteção e hidratação aos lábios. A textura molhada promove um efeito glossy nos lábios, com acabamento delicado.

Com a aplicação os lábios ficam mais volumosos, com o efeito “plump”, que promove a melhor definição dos lábios com substância naturais e não invasivas.

O Balm Lip CARE pode ser usado várias vezes ao dia, para qualquer hora, inclusive para hidratação e cuidados noturnos com os lábios.

 

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.